Stay Strong Little Girl

Vai sempre existir alguém que venha para te criticar, quem se esforce por te derrubar, quem fique feliz com a tua tristeza, quem desdobre a mente em mil e um estratagema para te ver para baixo.
Desistir por causa do que os outros pensam, dizem ou esperam de ti? Não. Não pode fazer parte dos teus planos, tão pouco ocupar a tua mente por um segundo que seja, e desistir do que tanto pedes e queres com o coração também não é opção.
O ruído dos que especulam à tua volta vai sempre existir, pois em pessoas de poucos valores e princípios a única coisa que é grande é a língua, mas cabe a ti esquecê-lo ou aprender a viver com ele, pois a mediocridade dos outros nunca te poderá afectar.
Na vida, bem sabemos que não é o mais forte nem o mais inteligente que sobrevive, mas aquele que melhor se adapta às mudanças e às circunstâncias. Cabe a nós ter esse skill de nos moldarmos consoante as adversidades para assim vingarmos. 

Baixar os braços não é a solução.

Publicado por

Sarah Felipa

Sou uma jovem portuguesa que aceitou o desafio de começar esta jornada com a criação de um blog. Nele poderás encontrar posts relacionados com a vida crua e dura que nos transforma em pessoas tão fortes e destemidas, como também todas as experiências/viagens vivenciadas, e claro, como não podia deixar de ser, tudo o que nós mulheres adoramos, moda, make up e muito estilo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s