Resto

H e l l o.

Hoje queria partilhar com vocês algo abstrato. Que cada um poderá tirar as próprias conclusões.

Vou falar-vos do resto. O resto que pode ser qualquer coisa ou pessoa que tu aches que é apenas o resto. O resto que não te soma. Que não te traz felicidade ou qualquer tipo de benefício. E entendam benefício como aquele resto com que não aprendes, que não te soma em atitudes positivas ou comportamentos melhores, não contribuindo em nada para o teu crescimento pessoal. Aquele resto que julga que pode ter ou ser, mas que não tem e tão pouco sabe ser. Tão pouco sabe ser gente, útil ou necessário. Resumindo-se apenas ao resto.

Na sociedade em que vivemos deparamo-nos com muito dedo na cara e pouco olho no olho, com demasiado nariz a tocar no céu e pouco pé no chão. Hoje nesta sociedade não sobram julgamentos, mas falta imensa verdade nas palavras e ainda mais nas atitudes e na ladaínha que vão soltando aos 7 ventos.

Deparamo-nos com imenso salto alto em rés do chão e muito pé descalço com palácio entre os olhos. Muita unha envernizada chorada e mãos sujas muito mais dignas ainda!!

E o resto sempre será o resto…independentemente do que foi ou do que seja!!!

Publicado por

Sarah Felipa

Sou uma jovem portuguesa que aceitou o desafio de começar esta jornada com a criação de um blog. Nele poderás encontrar posts relacionados com a vida crua e dura que nos transforma em pessoas tão fortes e destemidas, como também todas as experiências/viagens vivenciadas, e claro, como não podia deixar de ser, tudo o que nós mulheres adoramos, moda, make up e muito estilo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s