Tempo de Luz

H e l l o.

Prepare o coração e sobretudo a vida. Abra os braços mas sobretudo o sorriso. Não perca o foco, e muito menos perca a fé e a esperança que ostenta no peito.

A vida está a mudar, a melhorar digamos até.

É que Deus quando te fecha uma porta, escancara-te um portão, mil janelas e janelinhas por onde tu podes singrar. Pode realmente demorar, mas até essa demora é lição, é aprendizagem e sobretudo para te preparar e para te por à prova.

O que era todos os dias pedido com o coração e com tanta força surgiu. Não bateu à porta, eu fiz questão de lá estar à espera. Foi uma espera de guerras somadas até à batalha final, criando condições para a oportunidade surgir.

O tempo é por vezes tão traiçoeiro quanto relativo. Sabes que o que mais queres está a um passo de o conseguires, mas o tempo teima em não te deixar alcançá-lo. Talvez porque não seja o tempo certo ou oportuno. Talvez porque não tem de ser já e agora como queres e desejas com essa teimosia e resiliência que te caracteriza. Talvez quiçá, porque tens de aguardar, porque tens de ter calma, condições, segurança e aliança para tal e, o tempo esse que por vezes é tão amigo como traiçoeiro e relativo, apenas te dá os sinais que precisas. Que é tempo.

No final depois de uma longa e desgastante espera, de tanto esforço, brio e ousadia, vais reflectir que todo o tempo foi necessário para assim compreenderes melhor o que realmente te esperava, o que realmente era necessário e indispensável, mas sobretudo para perceberes que tudo o que acontece no tempo de Deus chega cheio de perfeição.

Agora, vou relaxar, tomar um café bem forte um wisky e ostentar um sorriso do mesmo tamanho mas com uma luz maior e com um orgulho tremendo.

  Que  sempre saibas quais as batalhas que realmente valem o teu suspiro e dedicação

Publicado por

Sarah Felipa

Sou uma jovem portuguesa que aceitou o desafio de começar esta jornada com a criação de um blog. Nele poderás encontrar posts relacionados com a vida crua e dura que nos transforma em pessoas tão fortes e destemidas, como também todas as experiências/viagens vivenciadas, e claro, como não podia deixar de ser, tudo o que nós mulheres adoramos, moda, make up e muito estilo.

3 comentários em “Tempo de Luz”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s