Partilha

A forma mais genuína e talvez única que temos realmente de fazer o tempo que nos resta valer a pena. De o multiplicar e aproveitar.

É partilhá-lo.

Não conheço nada tão gratificante quanto a partilha. A partilha do tempo com aqueles que a valorização é compensatória, vale realmente a pena. Afinal, somos o que partilhamos. O que damos de nós aos outros é o que carregamos bem dentro de nós. As nossas vitórias nunca serão tão alegres e recompensadas, se não forem partilhadas. Tão pouco as nossas quedas e fracassos serão ensinamento, se não forem partilhadas.

Necessitamos trocar o passo. Adiantá-lo ou revertê-lo, se assim for de acordo com o nosso propósito. É preciso entrar numa cadência diferente. Num alinhamento com prumo e batimentos bem acelerados. Que afinal de contas, são esses que são essenciais para a vida, mas sobretudo para nos sentirmos vivos.

E a importância que a eles está subjacente, a partilha, essa sim faz o caminho valer a pena.

Anúncios

Publicado por

Sarah Felipa

Sou uma jovem portuguesa que aceitou o desafio de começar esta jornada com a criação de um blog. Nele poderás encontrar posts relacionados com a vida crua e dura que nos transforma em pessoas tão fortes e destemidas, como também todas as experiências/viagens vivenciadas, e claro, como não podia deixar de ser, tudo o que nós mulheres adoramos, moda, make up e muito estilo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s