In(desejos)

H e l l o.

Os inconvenientes da vida, todos sem excepção, advêm do cruzamento de pessoas (in)desejadas na nossa vida. Pessoas que de uma forma ou outra nos fazem esbarrar de frente com atitudes e comportamentos dos quais devemos fugir a sete pés. Se possível a mil. Fazem-nos ter percepção milimétrica daquilo que não devemos ser em momento algum.

Neste mundo tão longe da perfeição e que a cada dia exige de nós sempre um pouco mais e mais. Gerir quem sim e quem não é uma batalha constante. De truques, pouco se conhece quando se é autêntico. E o preço da autenticidade paga-se. Com direitos de autor incluídos também.

Trombas, é sem margem para dúvidas o meu nome do meio. E o meu dedo do meio tem um nome. Intuição. Encaixam como o fado e um copo de vinho.

Nunca fui de agradar a gregos e a troianos. Só me dou a quem tem magia. A quem consegue entender pelo olhar o que quero falar. A quem está sempre junto na caminhada. Mesmo que seja longa e dura. A quem arregaça mangas e é punho cerrado. A quem me é paz. Essa que é âncora das relações felizes. A quem diz que há bolo de bolacha no frigorifico. E sobretudo a quem me aquece a alma.

 

Aos meus. Que nunca percam o encanto pelo qual me encantei.

Publicado por

Sarah Felipa

Sou uma jovem portuguesa que aceitou o desafio de começar esta jornada com a criação de um blog. Nele poderás encontrar posts relacionados com a vida crua e dura que nos transforma em pessoas tão fortes e destemidas, como também todas as experiências/viagens vivenciadas, e claro, como não podia deixar de ser, tudo o que nós mulheres adoramos, moda, make up e muito estilo.

2 comentários em “In(desejos)”

Deixe um comentário